Diálogos com a Educação Básica

Uma das missões mais importantes do CCO é estabelecer parcerias com as nossas escolas brasileiras. Por esse motivo, o grupo acredita no projeto “Diálogos com a Educação Básica”

Regularmente convidamos pesquisadores renomados para conversar com os professores de língua portuguesa do Ensino Fundamental e Médio acerca dos diversos aspectos concernentes ao ensino.

As atividades serão sempre gratuitas e com certificação.

Vamos divulgar esta importante ação de parceria entre Universidade e Educação Básica!

O Programa de Pós-graduação em Estudos de Linguagem (UFF) e o CCO – Grupo de Pesquisa Conectivos e Conexão de Orações convidam a todos para uma OFICINA, ministrada pela Profª Eloisa Pilati (UNB), direcionada a docentes da Educação Básica, estudantes de graduação e de pós-graduação e aos demais interessados no tema. Haverá concessão de certificado para todos os participantes. Para fazer sua inscrição gratuita, clique em https://bit.ly/cco_eloisa. Compartilhem esta informação, por favor.

Eventos anteriores